segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Sejam bem vindos

Este é mais um canal destinado a você que faz parte da familia que é o Projeto Axé! Aqui vamos discutir assuntos do nosso cotidiano, criar tópicos para debates, saber o que cada um de vocês fazem e como o Axé atua na sua vida. Este espaço é mais um local que temos para encontrar nossos irmãos axezeiros. Então sejam todos vocês bem vindos ao nosso Blog. Entrem, participem, comentem, mandem suas ideias, dicas, conte sua história. Então, até a nossa próxima postagem... à todos muito AXÈ!!!!

2 comentários:

  1. Bom pessoal pra mim axé foi uma coisa muito marcante na minha vida , hoje eu faço parte de uma familia muito especial . E foi com ele o Prof° Kel que eu aprendi tudo isso a dançar que era uma coisa que eu não sabia kkkk hoje eu sei um pouco , mais conforme o tempo eu vou me aperfeiçoando a cada dia mais intao kel quero te agradeçer por voce fazer parte da minha vida tah bom e a todos os meu amigos tambem um grande abraço e milhões de beijinhosss... amo todos vocês ♥

    ResponderExcluir
  2. oi pessoal do axé estou morrendo de saudade de todos voce , infelismente aconteceu um acidente comigo que talves não poderei mais dança , mais fico muito feliz em vê o projeto tão lindo cada vez indo mais pra frente , quero agradecer ao Kel tudo que eu aprendi desdo começo do ano nas aulas foi a melhor coisa que me pode acontecer ,mais mesmo se eu não puder dança mais , eu vo fica indo visita voces para sempre , pois voces são uma familia para mim ;$

    beijos fique com Deus !
    por : vitóriia pereiira !

    ResponderExcluir