quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Recado do Professor

  Quero agradecer cada recado deixado aqui nesse blog, agradeço a Deus por ter me presenteado com pessoas maravilhosas que me ajudam todos os dias a manter essa família maravilhosa que é a Família AXÉ !!! Que Deus abençõe sempre todos vocês, e todos que ainda não fazem parte dessa família um grande abraço e juntem-se a nós.
  Tudo que você decidir fazer, faça de coração, acreditando sempre no que você é, e em tudo o que pode se tornar.   Kel Lopes
 

4 comentários:

  1. Que DEUS continue a abençõar a você e a todos nós ( Nossa Familia > AXÉ ) AMO MUITO TUDO ISSO NÃO TEM PREÇO

    ResponderExcluir
  2. KEL comecei indo assistir tuas aulas,fiquei adimirada!comecei tentar dançar, mas como fazia muito tempo que não fazia nenhum exercico e com ums kilinhos a mais,para mim tá um pouco difícil,mas só de estar ai com o pessoal setindo a adrenalina e muito e maravilhoso,e isso para mim e uma terápia.
    obrigago pelo seu trabalho( ROSE SANTOS)

    ResponderExcluir
  3. ADORO.....BOM EU JÁ GOSTO DE FICAR DEIXANDO RECADINHOS E AINDA COM UM AGRADECIMENTO DESSE...
    VOU ENCHER TUDO DE COMENTÁRIOS...KKK
    BRINCADEIRAS A PARTE, O QUE CONTA MESMO É ESSE TRABALHO MARAVILHOSO REALIZADO POR ESTE SER HUMANO ACIMA DE QUALQUER COMENTÁRIO!!!!! KEL VC É IMPAR!!!DESEJO DO FUNDO DE MEU CORAÇÃO Q CONTINUE BRILHANDO CADA VEZ MAIS!!!!
    E MUUIIITO AXEEEEEE......

    ResponderExcluir
  4. ke deus continue abençoandooo sempre este projeto abração kel da familia avalancheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir