terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mural de Fotos






9 comentários:

  1. ESTAMOS PRECISANDO DE UM ESPAÇO MAIOR PROFESSOR.
    ADOREI ESSAS FOTOSSSSSSSS!
    SUAS AULAS SÃO SUPERRRRRRRRRRR!
    BJOS

    ResponderExcluir
  2. Olá professor Kel, meu nome é Yuri Martins, soube de você através de meus alunos,estou impressionado com seu trabalho , meu e-mail é:
    yurimartinsy@bol.com.br
    se possivel entre em contato,
    gostariamos que pudesse fazer parte de nossa equipe.
    obrigado
    YURI

    ResponderExcluir
  3. PROF KEL QUERO AGRADECER SUAS AULAS E DIZER QUE ELAS ESTÃO TRANSFORMANDO NOSSAS VIDAS EM MOMENTOS INESQUECIVEÍS. SÓ TEMOS A AGRADECER E AGRADECER. AH! PROF. CONCORDO COM A LAURINHA PRECISAMOS DE UM LUGAR MAIOR.UM BEIJO ENORME!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog... está incrível.
    Ficou muito original e bem produzido.
    Parabéns tbém pelas aulas e pelo projeto Axé. Precisamos de mais pessoas com essa sua iniciativa e garra.VC É O CARA....

    ResponderExcluir
  5. Isso é a família Axé..cada dia crescendo mais e mais...Beijos á todos

    ResponderExcluir
  6. È isso ai irmão vc tá arrazando!
    Parabéns pelo susseçõ estamos torcendo sempre por vc maninho!
    continue fazendo esse belo trabalho abraços!

    ResponderExcluir
  7. Faz muito pouco tempo que Esotu com a Familia Axé, mas o pessoal é d+++!
    AmOoO o Axé!*

    ResponderExcluir
  8. *SIL* EU SÓ TENHO A AGRAÇER MUITO POR ESSAS AULAS, POIS MUDOU MUITO A MINHA VIDA, QUE DEUS ABENÇOES TODOS OS ALUNOS E A VÇ PROF° QUE SÓ TEM NOS AJUDADO BJSSSS........

    ResponderExcluir
  9. Bom eu só tenho agradeçer, porque as aulas de axé mudarão muito a minha vida, e que deus abeçõe todos os alunos e a vç prof° que só tem nos ajudado parabens pelo seu trabalho bjss..........

    ResponderExcluir