quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Depoimento dos alunos do Projéto Axé - Prof Kel Lopes

6 comentários:

  1. Gente tudo isso que eles falarm no video, é pura verdade, o Axé não é uma simples aula de dança é uma familia, é la que a egnte supera nossos problemas e eu seu bem disso, o Kel é mt mais que nosso professor, ele é um Pai um amigo e um conselheiro, ele é um anjo de Deus que veio pras nossa vidas pra abrir portar, e nos ajudar a ter um futuro melhor, e nos ajudar a sermos cidadões de bem, Brigado :d by: Luan Santana kk

    ResponderExcluir
  2. Bom com o Projeto Axé me conquistou derepente e quero continuar com essa alegria a fazer o Axé?
    o Kel não é apenas um professor ele é um bom homem que tenho orgulho de falar dele que ele seja sempre alegre e dispostos comm cada alunos dele eu amo o Projeto Axé isso aconteceu em minha vida com todos me sinto com uma familia que conquistei com muito prazer e quero sempre estar ao lado de cada um deles Com muito carinho digo tenho toda certeza que o Axé me faz muito bem?
    E não tenho palavras ah dizer dessa pessoa maravilhosa que é o Prof° Kel Lopes?
    E que Deus continue abençoando esse Projeto?
    E que sem o axé eu não seria nada?
    O Axé me conquistouu demais?
    Que Deus abençoe cada vez mais ah vida do Prof° Kel Lopes

    ResponderExcluir
  3. Fico muito bom o vídeo dos depoimentos!!!
    Só está dizendo a verdade nele!
    As aulas são ótimas!Você perde caloria,se diverte,faz amizades e no final,acaba entrando pra família do Projeto Axé...Ninguém resiste à essas incríveis aulas!!!

    ResponderExcluir
  4. o projeto axe so vem acrecentar alegria e saude tanto no fisico como no mental.´ é uma terapia eo professor demonstra na aula o amor aos aluno e no que esta ensinando.PARABENS KEL LOPES

    ResponderExcluir
  5. Esse projeto mudou minha vida!!!!
    ProfºKel saiba q pode contar comigo,obrigada por fazer nossa semana a melhor semana Bjuu

    ResponderExcluir
  6. Isso q eles falaram é a pura verdade... ajuda mtu nós que fazemos essa aula MARAVILHOSAA.... meu Parabéns Kel... vc mereci isso e mtu mais... um exelentee Professor.... Agora eu ñ consigo fica sem sem vcs.. vcs fazem parte da minha vidaa... como nós falamos... NÓS TDS SOMOS UMA GRANDE FAMÍLIA .. bjuuuss.. boa semanaa

    ResponderExcluir