terça-feira, 2 de agosto de 2011

Prefeito e Secretário de Esportes participam da Festa

Na ultima quinta feira, 28, os alunos do Projeto Axé do núcleo Eldorado, zona norte da cidade, receberam a presença do Prefeito de São José do Rio Preto, o Sr. Valdomiro Lopes e do Secretário de esportes e lazer Marinho durante a aula. A presença ilustre se deu para comemorar mais uma conquista do projeto, que foi a entrega das camisetas que irá compor o uniforme dos alunos. Segundo o prefeito, o projeto axé será expandido para os demais núcleos de toda a cidade, e devido ao grande sucesso, "o Projeto Axé será para sempre" afirma ele.
Para o professor Kel Lopes, idealizador do projeto, essa conquista é de todos os alunos, pois sem a determinação deles, o projeto não existiria. Os alunos receberam as camisetas das próprias mãos do Prefeito e Secretário de Esportes que parabenizaram o trabalho de todos e prometeram ainda mais conquistas para o projeto.









6 comentários:

  1. com o professor kell lops o axé de rio preto não para e deverar tomar novos rumos se deus quizer pai estamos juntos

    ResponderExcluir
  2. Valeu Crau,filhão estaremos juntos sim , SEMPRE...Kel Lopes

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PROF. KEL , SEU TRABALHO É SHOW!
    INFELIZMENTE Ñ TEMOS UM TRABALHO COMO O SEU AQUI EM NOSSA REGIÃO , QUE SE PREOCUPA E VALORIZA TANTO O SER HUMANO.
    DEUS TE ILUMINE MAIS E MAIS!!!!!

    SANDY
    Pedreira - S.P

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PROF. KEL POR TODA SUA DEDICAÇÃO A NÓS ALUNOS E ALUNAS SOMOS MUITOS MAIS FELIZES COM SUA AULA QUE MUITO ACOLHEDORA E REALMENTE UMA FAMÍLIA ESSE PROJETO, QUE DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE NESSE SEU CAMINHO QUE DIFÍCIL QUE QUE VALE A PENA PASSAR POR TODA AS BARREIRAS BJOSSSS

    ResponderExcluir
  5. Parabéns profº Kel.. por esse trabalho maravilhoso q vc tá nos proporcionandoo.... naum sei mais o q seria de mim sem essas aulas.. tá fazendo mtu bm para a minha saúde... Brigadaa por tudo Kel... bjuuuss.. By: Faby Bitencourt

    ResponderExcluir
  6. Bom pessoal pra mim axé foi uma coisa muito marcante na minha vida , hoje eu faço parte de uma familia muito especial . E foi com ele o Prof° Kel que eu aprendi tudo isso a dançar que era uma coisa que eu não sabia kkkk hoje eu sei um pouco , mais conforme o tempo eu vou me aperfeiçoando a cada dia mais intao kel quero te agradeçer por voce fazer parte da minha vida tah bom e a todos os meu amigos tambem um grande abraço e milhões de beijinhosss... amo todos vocês ♥
    beijosss Mayara

    ResponderExcluir