quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Recado de Rafael Dinardi

Jurado do 1º Concurso de dança do Projeto Axé deixa recado aos alunos.


      "Gostaria de agradecer a Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto e ao meu
amigo Kel Lopes pela iniciativa de ter criado um projeto de tal nivel.
       Digo isso, nao pelo motivo de conhecer meu amigo kel e sim, pelo motivo de ter conhecido 36 paises, durante 6 anos de carreira internacional e não ter me dado conta de que aqui no meu país, mais especificamente em minha regiao, existe HOJE um projeto social voltado a dança, coisa que no BRASIL, às vezes, (para nao dizer SEMPRE) é esquecido.
         Meus parabens pelo Projeto Axé...  Uma iniciativa que se nota nitidamente o incentivo para crianças e adolecentes seguir uma carreia SOCIAL, digna de um dia dizer: SOU CIDADÃO, independente ou nao de seguir uma carreira artista.
        Em relacao ao 1º Concurso de Danca do Projeto Axé, fiquei surpresso pelo porte do evento,  algo encarado com responsabilidade e profissinalismo."

                                                                                       
                                                                                                   Rafael Dinardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário