quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Projeto Axé no Taekwondo

Os alunos, Alexsandro, Dayse, Diogo, Cinthia e Robson do Projeto Axé, também fazem parte da equipe Moviment World de Taekwondo e participaram no último final de semana da III Copa Open de Taekwondo de Rio Preto no Centro Regional de Eventos e foram medalhistas no Campeonato.

Com o auxílio da Kiosanim Déborah Lopes, trouxeram também o troféu de melhor equipe para a acadêmia.

O Professor Kel Lopes, que também participa de equipe Moviment, foi técnico e auxiliou os atletas nas competições. A familia Axé parabeniza todos os alunos e atletas que participaram das competições e deseja que continuem empanhados em participar de todas as atividades relacionas ao esporte. Parabéns a todos e muito AXÉ!



Familiares do aluno Robson estiveram presente para dar apoio.

2 comentários:

  1. A dança e o esporte são importantes atividade para pessoas de qualquer idade.Faz amigos, provoca crescimento interno muito grande,além dos benefícios á saúde.
    Alexsandro, Dayse, Diogo, Cinthia,Robson e o Profº Kel Lopes do Projeto Axé, que também fazem parte da equipe do Projeto Municipal Movement World de Taekwondo.
    Parabéns á voceis...Profª Debora Lopes

    ResponderExcluir
  2. Ahhh......eu nem tenho a palavra certa pra dizer o quanto o TKD é importante na minha vida!!!...e agora o prazer q a dança ta me proporcionando. E acima de tdo, a carinho q recebo das pessoas q compartilham isso tdo comigo!!!!adoro tdos vcs

    ResponderExcluir