quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Samba Enredo - Carnaval 2012


Viva sem Drogas

Graças a Deus não uso drogas, nem bebidas, to legal de bem com a vida, vou brincar meu carnaval, carnaval, linda Rio Preto, te desejo paz e bem, aconselho a você venha pra viva também.
A minha vida hoje tem muita diversão, nós viemos pra avenida pra falar de prevenção, eu agradeço a Deus, e a nossa Primeira Dama, por implantar este Projeto tão bacana.
Pensando em um Mundo melhor, melhor... Encontrei a solução, eu sou feliz, não uso drogas nem bebida, eu estou de bem com a vida, com muita disposição, não vejo a hora de ir pra minha escola, fazer minha parte no projeto social, com elegância e a zona norte na avenida, com a Escola Viva pra brincar o Carnaval.
Com Muita ética e cidadania, trabalhamos com alegria, focando a prevenção, direcionando a criança e o adolescente, amando o meio ambiente com respeito e educação, e assim, nesta total felicidade nós fazemos diferença na cidade.
Tem Balet, tem capoeira, percussão, computação, tem grafite, tem teatro e aula de violão, arte circense, futebol e tem axé. Que maravilha nosso ponto cultural, que beleza.
Que beleza, oooo, minha família hoje vive mais feliz, feliz, feliz sonho realizado, tudo aquilo que eu sempre quis, com a Escola Viva fazendo a parceria, no carnaval sem drogas vamos cair na folia.


Enredo: Vinícius Nazaro
Harmonia, Melodia e Voz: Vinícius Nazaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário