terça-feira, 25 de outubro de 2011

Homenagem Particular

Privilégio não é o nome certo para o que faço neste momento, mas sinto-me lisonjeada por poder escrever diretamente neste canal, que são vistos por muitos todos os dias, por isso, aproveito esta oportunidade, para homenagear de forma pública o idealizador deste trabalho digno de aplausos: Kel Lopes.
Vê-lo todos os dias, assim como vocês o vêem, isso sim é privilégio, uma pessoa honesta, honrosa, generosa e com muitos mais adjetivos. O Kel se tornou na minha vida, assim como na vida de todos vocês, essencial, ele é meu combustível de vida e um dia longe da presença dele, é um dia perdido. Sei que muitos devem estar pensando agora: Mas o que isso tem haver com o projeto?? Respondo: Quero que todos saibam do amor imenso que tenho pelo idealizador deste trabalho e esse blog, canal direto entre ele e vocês, é o espaço ideal para que possa homenageá-lo, por isso, Kel, quero dizer que todos os dias, ainda, eu agradeço a Deus por ter sua companhia, acho que você não tem dimensão de como é importante ter você ao meu lado. A nossa história começou tão surpreendente, que até hoje temos certeza que fomos planejados por Deus para estarmos juntos. Dividir a vida com você é algo surpreendente, pois consigo além de me apaixonar por você todos os dias, de aprender algo novo com o ser humano espetacular que você é.
Admiração é pouco, venero sua capacidade de existir...
Por você, sinto muito mais que amor... (nunca se esqueça)
                                                                                        Cinthia Venancio

Nenhum comentário:

Postar um comentário